Taylor Swift é uma fada mesmo, né? Conforme informações da revista People nesta terça-feira (13), Ayesha Khurram, uma fã canadense, estava com algumas dívidas por conta de despesas de seu curso na universidade. Taylor ficou sabendo da história através de um post e pagou o débito da garota.
Khurram ficou tão feliz que saiu compartilhando a notícia em seu Instagram e Tumblr – rede que Swift adora trocar mensagens com seus seguidores.
Olha só:
“Eu postei sobre lutar para pagar as mensalidades. Duas horas depois, eu recebo isso no meu e-mail. Não tenho palavras e não consigo parar de chorar. Eu não tenho palavras, eu não tenho palavras, eu não tenho palavras, eu não consigo parar de chorar”
Junto ao comprovante de depósito de mais de 6 mil dólares canadenses, a cantora enviou um pequeno bilhete: “Ayesha, garanta seus estudos, garota. Eu te amo! Taylor.” Que fofa!
João Gomes, Mestrinho e Jota.pê se reuniram no centro histórico de Salvador na noite da…
As Pussycat Dolls estão de volta! Nicole Scherzinger, Kimberly Wyatt e Ashley Roberts marcam o…
A drag queen Fontana garantiu vaga na grande final de "RuPaul’s Drag Race UK vs…
Depois de cantar com Dua Lipa para um Estádio do MorumBIS lotado e fazer história,…
Um encontro de gerações tomou conta de São Paulo na noite desta terça-feira (10). O…
Neste domingo, dia 15 de março, acontece a 8ª edição da Resenha da Nala, evento…
Leave a Comment