Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Taylor Swift divulga tracklist de “Lover” e desmente suposta parceria com Katy Perry

Agora é oficial, gente! Taylor Swift acaba de liberar a tracklist do disco “Lover”, que chega às plataformas e lojas de todo o mundo a partir do dia 23 de agosto. Embora se questionasse muito quanto à possibilidade de um featuring com Katy Perry e Selena Gomez não foi desta vez que a parceria das três gatas aconteceu.

A única colaboração musical, propriamente dita, acontece na faixa de número 12, “Soon You’ll Get Better”, em que a cantora divide os vocais com o trio Dixie Chicks.

Uma outra coisa que chamou a atenção foi a quantidade de canções presentes no disco. No total serão 18 músicas que, conforme o esperado, devem refletir em sua essência esse período mais iluminado da vida de Taylor (inclusive, no que diz respeito à fluência numérica das composições).

Vem ver só:

A gente lembra que no próximo dia 22, quinta-feira, Taylor participa de uma ação especial ao lado do YouTube em que, além de responder perguntas dos fãs enviadas pela internet, ela apresenta pela primeira vez ao vivo a faixa título do álbum. Não tá satisfeito? Logo após o evento rola mundialmente a première do clipe, que deve vir super apaixonado.

Enquanto isso, vem ouvindo e tacando stream na lenda!

voltando pra home