Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Taylor Swift cria playlist no Spotify revelando trechos de letras das músicas de “Lover”

A divulgação não para. Depois de firmar uma parceria com a Amazon, onde algumas encomendas aleatórias eram entregues em uma caixa especial da cantora, Taylor Swift estabeleceu mais uma forma de promover “Lover”, seu novo álbum. Desta vez junto ao Spotify.

Em uma playlist chamada “Love, Taylor: Lover Enhanced Album”, Swift mistura suas canções preferidas atualmente (e que têm alguma relação com o lançamento) com áudios apresentando trechos das novas músicas do projeto. A ação acontece a partir de hoje (20) até o dia do lançamento do disco, sexta-feira (23).

Olha só:

A lista já contém os singles: “ME!”, “You Need To Calm Down”, “The Archer” e “Lover”. Assim que o álbum completo estiver disponível, ela será atualizada incluindo as novas canções inéditas. Temos também um pequeno vídeo de Swift falando sobre a playlist.

Se liga:

“Compartilhando algumas letras nunca antes ouvidas do novo álbum todos os dias + algumas das minhas músicas de amor favoritas na lista “Lover Enhanced Album”no Spotify”

Além disso, de acordo com informações da Variety nesta terça-feira (20), “Lover” já vendeu quase um milhão de cópias, ainda em sua fase de pré-venda! Seu álbum “Raputation” (2017) foi o último nos Estados Unidos a vender esta quantidade de cópias na primeira semana.

Isso que é poder, hein!

voltando pra home