Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Taylor Swift canta, lê trechos de diário e revela detalhes de “Lover” em live no YouTube

Nova York foi palco na tarde desta quinta-feira (22) de um evento super especial para os fãs de Taylor Swift. Rolou para uma plateia seleta uma festa de pré-lançamento do disco “Lover”, trabalho mais recente da cantora que chega `s plataformas daqui a poucas horas.

Na ocasião, além de cantar, Taylor bateu um papo com a galera, dispondo-se prontamente a ler trechos de seu diário (que fará parte da edição deluxe do disco). Na ocasião, além de se lembrar de frustrações do passado, ela também passou pelo início da carreira e por momentos importantes como o dia em que adotou Merida, sua gata <3

Ao ser questionada sobre a vibe das canções, que como o próprio nome indica, vem embasadas pelo amor, sentimento mais profundo, Taylor disse estar ansiosa para que o público finalmente escute o projeto completo e que, definitivamente, não poderia escolher uma faixa favorita. A gente te entende, amiga hahahaha

“Há muitas coisas neste álbum que quero que vocês ouçam, é difícil escolher uma só”.

A artista também foi colocada na berlinda ao ser perguntada sobre qual seria a faixa mais emotiva do projeto. Após pensar por um instante, ela escolheu “Cornelia Street”. Vamos com calma nessa, gente! Além disso, Taylor ainda deu conselhos para quem quer se aventurar na música – especialmente em termos de composição.

“Esteja envolvido nos processos, quando você está nisso você tem total controle. Ser compositor faz com que seu próprio legado só dependa de você. (…) Isso [compor] me ajudou muito e é um dos mais catárticos sentimentos da vida”.

Para ela, a canção mais difícil de escrever no projeto foi “Soon You Will Get Better”, a qual disse que não sabe ainda se entrará na setlist de sua próxima turnê.

“Músicas como esta são difíceis de liberar emocionalmente porque são realmente verdadeiras. Como uma família, meus músicos e eu decidimos inserí-la no álbum e estou muito feliz. Nao sei se vou cantá-la ao vivo, vocês vão entender quando ela estiver disponível a daqui algumas horas”.

Sobre o título do disco, Taylor revelou que faz suas escolhas basicamente a partir da estética lírica e visual de uma palavra ou verso. Interessante né?

“O último disco que comecei pelo título foi “reputation”. Este de agora iria se chamar “Daylight”, mas logo veio “Lover” e eu troquei. Este álbum é romântico, mas é complexo e explora varias faces do amor, de suas celebrações… é mais complexo que flores e o sol”.

Após comentar sobre essa parte mais conceitual, Taylor convidou para se juntar a ela a estilista Stella McCartney. Juntas, elas falaram sobre o lançamento de sua linha de roupas exclusivas, produzida em parceria, e visitaram um estande com as peças que logo logo estarão à venda em lojas físicas.

De volta ao estúdio, Taylor se sentou ao lado de sua nova banda pra cantar “The Archer”, terceira faixa do disco a ser lançada. Assista aqui o programa completo!

voltando pra home