Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

artista novo, glr

Tá a fim de som novo? Ouça a sensível “Here With Me”, música de estreia de Stephanie Ray

A conexão Brasil-Alemanha é algo que a cantora e compositora Stephanie Ray entende bem. Nascida no Brasil e residente na Alemanha, país que tem no coração, a jovem fez seu debut música nesta sexta-feira (2).

Entre idas e vindas, a artista resolveu transferir suas experiências pessoais, entre elas um período de forte depressão, para as letras que escrevia. Uma delas foi o caso de “Here With Me”, single de estreia que chega às plataformas.

Sobre a composição e sua mensagem, ela diz que esta é uma oportunidade de dizer àqueles que vivem o mesmo problema que é possível manter a esperança.

“Essa música é uma mensagem que eu queria passar para quem estivesse triste ou sem esperanças, assim como eu me senti na época. Queria dizer: tenham forças”.

Originada no piano, a faixa foi gravada inicialmente no celular. Após ter tido uma ajudinha do pai, que também é cantor e compositor, a artista fez sucesso entre produtores e foi parar na trilha sonora do filme “Letters To Daniel”, produção norte-americana independente.

O filme, que por enquanto segue tendo sua narrativa mantida em segredo, tem lançamento previsto para 2020. Vem ouvir que o resultado é lindo!

voltando pra home