Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Stephen Amell, de “Arrow”, será lutador profissional em nova série

Stephen Amell roubou a cena em “Arrow”, seu primeiro grande papel, de fato. Conforme informações da Variety nesta segunda-feira (19), o ator foi escalado como protagonista de uma série dramática sobre luta intitulada “Heels”. Oito episódios foram encomendados para a estreia.

O drama de uma hora é ambientado em uma comunidade unida da Geórgia e segue uma família especialista em luta livre, enquanto dois irmãos e rivais batalham pelo legado de seu falecido pai. Amell fará o papel de Jack Spade, o calcanhar no ringue (um termo da luta) .

Fora do ringue, o personagem de Amell é descrito como um homem trabalhador, além de ser marido e pai, tentando sobreviver enquanto luta para realizar seus sonhos difíceis. “Ele tem a mente de um artista no corpo de um guerreiro e a necessidade de perfeição e controle de Steve Jobs”.

“Heels” foi escrito por Michael Waldron, que também deve escrever o piloto de “Loki” na Disney+. Mike O’Malley, Julie Yorn, da LBI Entertainment, Chris Donnelly e Patrick Walmsley também serão os produtores executivos. A série é produzida pela Lionsgate Television para a Starz, em associação com a Paramount Television Studios.

Ainda não há previsão de estreia.

voltando pra home