Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Spice Girls estariam gravando faixas inéditas, diz tabloide

Desde que as Spice Girls se reuniram em meados deste ano pra uma turnê de estádios no Reino Unido, os fãs vem torcendo pra que esse encontro seja estendido também para o estúdio. Nos palcos, só entraram na setlist canções clássicas – o que, apesar de maravilhoso, deixou a galera num certo estado de descrença.

Agora, ao que tudo indica, as coisas devem caminhar. Olha, a gente não quer nem de longe que o tombo venha, ma, de acordo com o tabloide britânico Mirror em uma matéria publicada neste fim de semana, o quarteto estaria finalmente trabalhando em novas faixas!

A publicação afirmou ainda que os trabalhos teriam começado nesta semana e que tem contado com a presença de grandes produtores… Mmmm, será que vem um hit? Além disso, as garotas estariam novamente empenhadas em resgatar a Posh Spice, Victoria Beckham, que se negou a participar das últimas reuniões do grupo.

No texto, assinado pela jornalista Halina Watts, há também uma descrição do estágio do projeto, definido como “inicial, mas acontecendo”.

O lançamento mais recente das Spice Girls aconteceu em 2000, quando elas entregaram aos fãs o disco “Forever”. Desde então, a galera sempre torceu pra que, entre uma breve reunião e outra, elas também se interessassem pela produção de músicas inéditas, o que nunca aconteceu.

Nas duas vezes em que estiveram de volta aos palcos, em 2007 e 2019, somente canções antigas foram revisitas – o que de todo não foi ruim, afinal de contas, sua arrecadação com a “Spice World Tour 2019” chegou à casa dos 78 milhões de dólares.

Por enquanto, nada foi confirmado pelas integrantes. Aguardemos mais novidades!

voltando pra home