Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Sophie Turner diz que esperava final diferente para “GoT”: “Achei que Arya mataria Cersei”

O The Wrap publicou nesta quarta-feira (14) parte de uma entrevista que fez com Sophie Turner. Nela, a atriz falou um pouco sobre “Game Of Thrones” — série na qual atuou no papel de Sansa Stark – e aproveitou a conversa para dar a sua opinião sobre o polêmico final do seriado.

Sophie disse que apesar de ter concordado com o desfecho da história, gostaria de ter visto uma coisa diferente.

“Achei que Arya mataria Cersei. Eu gostaria de ter visto uma reunião de Sansa e Cersei ou de Arya e Cersei. Apesar disso, há muitos caminhos que a história poderia ter seguido. Me senti apaixonada pelo final de Sansa e fiquei feliz com o que foi feito para ela”

Foi revelado ainda que, enquanto lia os roteiros, a atriz ficava com medo de encontrar a morte da sua personagem.

“Acho que todo mundo estava sempre com medo de ser eliminado. A cada página eu pensava ‘Ai, meu deus, é isso?’. Foi ótimo descobrir que cheguei até o último episódio, até a última cena”

Parece que não foi só o público que ficou aflito com a decisão dos roteiristas, né?

“Game Of Thrones” foi exibida entre abril de 2011 e maio de 2019 pela HBO. A série com uma estética medieval mostrou a disputa entre várias famílias poderosas pelo Trono de Ferro, que simbolizava o controle de sete reinos.

A última temporada, embora tenha sido alvo de controvérsias entre os fãs, foi tão bem recebida pela crítica que acumulou 32 indicações ao Emmy 2019, quebrando o recorde de maior quantidade de nomeações. A premiação vai acontecer dia 22 de setembro e, caso você esteja aí sentindo saudade, saiba… Todos os episódios da série estão disponíveis na HBO GO.

voltando pra home