Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Sigmund Freud faz amizade com adolescente no trailer emocionante de “A Tabacaria”

Já imaginou se dar conta de que um de seus grandes amigos é ninguém menos que o pai da psicanálise? Esta é a história de Franz, um jovem de 17 anos interpretado pelo ator Simon Morzé que protagoniza o filme “A Tabacaria“, mais nova produção do diretor Nikolaus Leytner.

Na trama, o rapaz chega a Viena, capital da Áustria, pra trabalhar como aprendiz em uma tabacaria. Chegando lá, ele se aproxima de um dos clientes mais fieis do espaço, o médico Sigmund Freud, que mais tarde lhe aconselharia na hora de se aproximar da dançarina Anezka, sua grande paixão.

Entretanto, seus planos futuros se veem ameaçados com a chegada de um período sombrio no país, provocado pela ascensão do nazismo. Em meio a esse clima de tensão política e social, os três personagens se perdem no meio do caos e precisam tomar uma decisão drástica: ficar e suportar os horrores da invasão ou fugir de Viena.

O longa, vale lembrar, conta ainda com a presença do astro Bruno Ganz, falecido em fevereiro deste ano. Assista!

“A Tabacaria”, que é baseado no bestseller de Robert Seethaler e chega ao Brasil pela A2 Filmes, ainda não teve sua data de estreia definida.

voltando pra home