Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Shakira confirma lançamento de show da turnê “El Dorado” nos cinemas; saiba mais!

Pode parecer brincadeira, mas já faz mais de um ano desde que Shakira deu o pontapé na turnê “El Dorado”, sua excursão mais recente pelo mundo. O show, que pode ser definido como uma celebração solar da latinidade e de seus grandes hits, passou pelo Brasil em duas datas (em São Paulo e Porto Alegre) e agora chegará oficialmente aos cinemas.

A colombiana anunciou na manhã desta quarta-feira (28) por meio de uma postagem bilíngue em seu Instagram que lança no próximo dia 13 de novembro em salas de cinema de todo o mundo o filme-concerto “Shakira In Concert – El Dorado World Tour”.

“Acreditam que já passou um ano desde que gravamos o show da turnê ‘El Dorado’ em Los Angeles? Eu sei, o tempo voa, mas estou super emocionada porque no dia 13 de novembro vai estrear, por fim, nos cinemas, este registro ao redor do mundo. Já sabem que foram uma parte fundamental desta turnê que foi uma das mais memoráveis de minha carreira e estou feliz de ter conseguido compartilhar esta experiência com todos vocês em mais de 60 países. Não percam, temos um encontro este 13 de novembro. Vocês e eu”.

O material terá aproximadamente 2h10 de duração e trará, além do show completo com hits como “Chantaje”, “La Bicicleta”, “Estoy Aquí” e “Si Te Vas”, uma série de imagens feitas nos bastidores.

A capa do projeto, aliás, não poderia ser mais harmônica com seu título. Quem esteve nas apresentações sabe que durante a balada “Inevitable”, um clássico do disco “Dónde Están Los Ladrones?”, Shakira tocava uma guitarra dourada.

Por enquanto, o show ficará restrito ao Brasil apenas às cidades de Brasília, Belo Horizonte, Campo Grande, Campinas, São Paulo, Goiânia, Juiz de Fora, Rio de Janeiro, Curitiba, Vitória, Salvador, Canoas, Fortaleza, Manaus, Natal, Recife, Porto Alegre, São Luís e Belém.

Ainda não há informações quanto ao lançamento físico e digital, que deve acontecer logo após a exibição. Não dê bobeira, hein? Os ingressos são limitados e a exibição é única. Quem não viu… só verá depois! Para mais informações basta acessar o site shakira.film clicando aqui.

Estamos prontos pra você, Shakira!

voltando pra home