Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Série de “High School Musical” ganha primeiras imagens; vem ver!

Gente, que emoção. Já estamos com vontade de subir em algumas mesas para cantar “Stick To The Status Quo”! Isso porque a série baseada nos filmes de “High School Musical” ganhou suas primeiras imagens, que foram liberadas pela revista People nesta segunda-feira (19).

O seriado está sendo feito especialmente para o Disney+, serviço de streaming da empresa, junto a produções como “Loki“, o live-action de “A Dama e o Vagabundo” e mais novidades. Pelo que vimos até agora nas prévias das produções, elas estão incríveis.

Olha só as fotinhos:

Não sabemos todos os detalhes do projeto, porém já vemos Ricky (Joshua Bassett), um skatista carismático que faz um teste para o musical da escola na tentativa de reconquistar sua ex-namorada, Nini (Olivia Rodrigo), apesar de ela já estar com um novo namorado, E.J (Matt Cornett).

Não teremos Troy nem Gabriela, mas a camiseta dos Wildcats está presente, vocês repararam? Esperamos ver coreografias épicas como nos filmes e músicas para ficar cantando o dia inteiro. A série chega à plataforma online no dia 12 de novembro.

voltando pra home