Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Série biográfica dos Mamonas Assassinas começará a ser filmada em setembro

O seriado dos Mamonas Assassinas pode chegar em breve, afinal, as gravações já vão começar em setembro. A informação foi dada pelo Jorge Santana, primo de Dinho — vocalista da banda.

A obra, de cinco capítulos, contará a história da banda brasileira de rock cômico que foi formada em Guarulhos e fez muito sucesso nos anos 1990. De acordo com Jorge, o acidente aéreo que pôs fim a trajetória da banda em 1995 não deve ser retratado. Ele disse o seguinte sobre a série:

“É uma história sobre persistência e resistência, de modo leve, onde o impossível não existe”

É bom lembrar que o projeto é antigo. Em 2016, ele era uma das apostas da Record TV que já tinha até gravado algumas cenas, mas acabou sendo atrasado por conta de algumas mudanças no regulamento da Agência Nacional do Cinema (Ancine). Agora, a emissora iniciará as filmagens do zero, contando com a direção de Léo Miranda e o roteiro de Carlos Lombardi.

Além desses nomes, outros que estão envolvidos na produção são Ruy Brissac, Alberto Hinoto, Andrey Lopes e Júlio Oliveira. Eles interpretarão, respectivamente, Dinho, o guitarrista Bento, o tecladista Júlio Rasec e o baterista Sérgio Reoli. Não foi revelado ainda quem será o baixista Samuel Reoli.

O lançamento da série ainda não tem uma data definida. Aliás, Jorge comentou que ela se desdobrará em um filme — que vai contar com trechos presentes nos episódios, além de outros inéditos. No momento, não há mais detalhes sobre esse longa.

voltando pra home