Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Sandra Annenberg vai apresentar o Globo Repórter ao lado de Glória Maria!

O Globo Repórter, uma das principais atrações semanais da grade de programação da Rede Globo, vai passar por mudanças muito em breve. Foi anunciado nesta sexta-feira (9) que o apresentado Sérgio Chapelin, um dos mais respeitados âncoras do país, deixará seu posto.

A decisão foi anunciada pelo G1 e, de acordo com o site, foi tomada pelo própria jornalista que passa agora a se dedicar a outros projetos no canal. Quem assume a função é a querida Sandra Annenberg, que abandona de seu posto na bancada no Jornal Hoje após 18 anos.

Sobre a mudança, Annenberg disse o seguinte:

“Vou sentir saudades, mas sou movida a desafios e o Globo Repórter é irrecusável”.

Ao lado de Glória Maria, que está na atração das sextas-feiras desde 2010, ela comandará o programa deixando a vaga para a colega Maju Coutinho (que vem se destacando como um dos principais nomes do jornalismo televisivo).

Questionada sobre os passos importantes que tem dado na carreira, Maju relembrou sua estreia ao vivo em 2015 na previsão do tempo no Jornal Nacional – algo que foi bastante elogiado logo de início.

“Eu não poderia imaginar como essa exposição a um público maior, com mais TVs ligadas, causaria uma mudança tão grande pra mim”.

As mudanças, vale lembrar, devem passar a valer a partir do mês de dezembro de 2019. Já estamos ansiosos pra ver! Bom recomeço, meninas! <3

voltando pra home