Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Russell Brand pode estar no elenco de “Morte no Nilo”, adaptação de Agatha Christie

O comediante e ex-marido de Katy Perry, Russell Brand, conhecido por papéis em filmes como “Arthur, o Milionário Irresistível”, está em negociações para entrar no elenco de “Morte no Nilo”, sequência de “Assassinato no Expresso do Oriente”, conforme informações do Collider nesta quinta-feira (15).

Ainda não há detalhes sobre o personagem de Brand. Porém, ele deve se unir ao elenco formado Gal Gadot, Tom Bateman, Armie Hammer, Letitia Wright e Annette Bening. As filmagens estão previstas para começar no final de setembro.

Michael Green deve continuar como roteirista e Kenneth Branagh retorna como o protagonista, o inspetor Hercule Poirot, além do cargo de diretor. O filme é baseado no livro de Agatha Christie publicado em 1937, que mostra Poirot de férias no Egito, onde ele investiga um caso de homicídio. O drama literário já foi adaptado para o cinema em 1978 com Bette Davis e Maggie Smith.

Além deste romance de Christie, mais adaptações podem chegar às telas de cinema através dos estúdios. Caso você não tenha lido o livro ou assistido ao filme de 2017, a história fala sobre treze estranhos presos em um trem. Um homem deve correr contra o tempo para resolver o quebra-cabeça antes que o assassino ataque novamente.

Confira o trailer:

voltando pra home