Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“RuPaul’s Drag Race UK”: conheça as participantes da primeira temporada!

televisão

Agora é oficial, esquentem seus motores, a corrida vai começar! A primeira edição de “RuPaul’s Drag Race UK” chega à BBC a partir do próximo mês de outubro e pra deixar o público ainda mais curioso quanto à disputa que se aproxima, foi divulgada nesta quarta-feira (21) todos os detalhes a respeito das 10 queens que darão o pontapé no programa.

Além de uma série de fotografias divulgada pelo canal com o objetivo de oferecer um panorama do visual de cada uma, o público também pode conhecer as participantes por meio de vídeos curtinhos postados na conta do reality no IGTV. O que a gente pode dizer disso é que vai ser bem difícil escolher uma favorita!

Vamos conhecê-las?

Baga Chipz

“Meu estilo é mais cabaret, old school, vestidos de lantejoulas, Shirley Bassey, Danny La Rue e Lily Savage”.

Blue Hydrangea

“Às vezes é difícil, você está performando em um bar vazio com sete pessoas e é muito silencioso, mas construí um bom perfil nas redes sociais e agora tenho uma plataforma que me permite falar sobre como é ser gay e drag queen em Belfast, na Inglaterra”.

Divina De Campo

“Quando criança eu colocava vestidos os tempo todo, mas na primeira vez que saí, saí como Christina Aguilera no clipe de Moulin Rouge.”

Crystal

“Eu faço acrobacias aéreas, posso quebrar um chicote, colocar cigarros na minha língua – é um show de aberrações.”

Sum Ting Wong

“Eu sou um homem chinês que está acima do peso e perdendo o cabelo. Quando comecei a fazer drag, há cinco anos, eu queria um nome atrevido, mas que também refletisse minha herança vietnamita britânica.”

Cheryl Hole

“Eu acho que a minha graduação em dança me dará uma vantagem, porque há vários desafios em que você terá que usar o seu corpo.”

Gothy Kendoll

“Eu fiz drag pela primeira vez na véspera do Ano Novo de 2016 e foi uma bagunça. Eu estava com uma malha, sem peruca, mas estava vivendo a minha vida, tendo a melhor noite de todas.”

Vinegar Strokes

“Drag is the new black”

Scaredy Kat

“Eu realmente não faço isso há muito tempo. Faz provavelmente um ano. Eu estava com a minha namorada tentando rir. Foi bastante embaraçoso, mas correu tudo bem para uma primeira tentativa”

The Vivienne

“Comédia é definitivamente o meu trunfo. Meu truque favorito como drag está nas minhas imitações de vozes. Eu faço todo mundo, de Kim Woodburn e Cilla Black a Donald Trump.”

Lembrando que até o momento, ainda não foi revelada a data de estreia do reality. Assista ao vídeo com as apresentações completas e conta pra gente: pra quem vai a sua torcida?

voltando pra home