Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

“RuPaul’s Drag Race” e “All Stars” são renovadas pela VH1

Shantay, you stay! Boas notícias para os fãs de “RuPaul’s Drag Race” e a série derivada “All Stars”. Na manhã desta segunda-feira (19), o Deadline informou que o programa deve ganhar um 12ª temporada no canal VH1, bem como novas edições de “All Stars”.

A notícia vem depois do reality-show ter recebido 14 indicações ao Emmy deste ano. O show regular buscará mais um queen que se destaque e mereça o grande prêmio de US$100 mil dólares, além do título de “America’s Next Drag Superstar”.

Já o “All Stars” funciona um pouco diferente. A dinâmica da atração, onde as queens são testadas em desafios de costura, dança, canto e interpretação, é a mesma. Mas, o que torna tudo mais intenso é que as participantes já estiverem presentes em alguma temporada anterior e elas decidem quem será eliminada!

No ano passado, “Drag Race” venceu cinco dos 12 Emmys para os quais foi indicado e fez história quando RuPaul ganhou o “Melhor Apresentador por Programa de Competição ou Reality” e venceu na categoria de “Melhor Programa de Competição” – a primeira série a fazê-lo.

Olha só a Ru falando que as novas temporadas chegam em breve:

Estamos ansiosos!

voltando pra home