Seus motores já estão ligados? Nesta quarta-feira (21), fomos apresentados às participantes da primeira temporada de “RuPaul’s Drag Race UK”, ou seja, a versão do Reino Unido para o famoso reality americano de RuPaul. Teremos 10 competidoras disputando a coroa e o título de “UK’s Next Drag Superstar”.
Hoje (22), o Twitter oficial da atração liberou um pequeno teaser onde podemos ver um pouco do palco e alguns dos convidados. A ambientação segue a mesma linha do que já temos no reality original, com algumas adições, mas sem mudanças drásticas aparentes.
Michelle Visage na bancada ao lado de Ru, é claro. Vemos o ator Andrew Garfield e o apresentador e comediante Alan Carr em suas participações especiais.
Olha só:
“EXCLUSIVO: primeiras impressões no primeiro episódio de Drag Race UK. De nada.
Drag Race Uk chega ao iPlayer em outubro”
Ainda não temos um data de lançamento exata, mas como a legenda da prévia diz, deve ser no mês de outubro. Agora que tal assistir ao vídeo de apresentação das participantes? Você já conhecia alguma ou já até mesmo definiu sua torcida?
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment