Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Rumor: elenco do reality “De Férias com o Ex” será de famosos e youtubers

Abaixa que lá vem tiro! Um dos reality-shows mais comentados e de maior audiência da MTV Brasil é, sem dúvida alguma, o “De Férias com o Ex”. Caso você não conheça a produção, o nome ajuda na explicação: dez solteiros passam férias em uma casa, mas alguns de seus ex-parceiros aparecem pra causar um inferno durante o programa.

Como se a ideia não fosse incrível suficiente, os ex ainda surgem sem avisar SAINDO DO MAR. Que nunca foi à praia e se sentiu como um dos participantes ao sair da água? Mas atenção: tem que sair desfilando, mesmo com as ondas batendo no corpo e o vento embolando o cabelo!

Pois bem, a cada nova temporada, mais pegações e barracos gigantescos. Desta vez, a emissora parece ter decidido fazer uma versão especial com celebridades. E a suposta lista de participantes, que está recheada de pessoas famosas na web, vazou.

Sites como o da Jovem Pan e alguns fóruns online comentaram o suposto elenco. Além disso, uma matéria do Observatório da Televisão já apontava para a nova versão, mas ainda não é nada oficial e não existe fonte para comprovar. Então estamos aqui também fofocando, que fique claro!

Vamos aos nomes:

Ex-BBB 17: Antônio

Ex-Fazenda 9: Monick Camargo

Ex-De Férias 1: Gabrielli Diniz

Youtuber: Túlio Rocha

Ex-De Férias 1: Gui Araujo

Ex-De Férias 3: Any Borges

Ex-BBB 19: Hana
https://www.instagram.com/p/B0rs9fSJBJH/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

Youtuber: Leo Picon

Ex-De Férias 4: Stefani
https://www.instagram.com/p/B0Q44JIgHE7/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

Ex-De Férias 3: Lipe Ribeiro

Gente! E aí, o que acharam dessa galera?

voltando pra home