Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Rumor: artista reserva horário nobre de emissoras americanas para possível retorno

A gente sentiu o impacto daqui! Embora as últimas semanas tenham parecido estar bem calmas em se tratando de lançamentos, parece que o mundo pop deve nos trazer algumas surpresas no próximo dia 08 de agosto, quinta-feira.

De acordo com informações do site Headline Planet, um grande artista reservou parte da grade noturna de absolutamente TODAS as grandes emissoras norte-americanas.

CBS, ABC, NBC e TBS, simultaneamente, receberão uma atração misteriosa que, inclusive, já foi listada na grade de programação dos canais previamente citados como “convidado especial”.

Além dos programas de Jimmy Fallon, Stephen Colbert e Jimmy Kimmel, que vão reservar apenas uma parte de suas atrações, o The Tonight Show with Conan O’Brien deve ser inteiramente dedicado à tal cantora. Diante desse mistério todo, os fãs, é claro, foram pra internet e começaram a se questionar a respeito da identidade dessa musa misteriosa.

Muita gente, é obvio, apostou em Taylor Swift, afinal de contas no próximo dia 08 deve chegar às plataformas digitais um novo single do disco “Lover” (especula-se inclusive que esta seja uma parceria com Katy Perry, mas não há nada confirmado).

Houve quem também quisesse ser um pouco mais otimista e imaginasse um retorno de Adele ou Rihanna (que desde 2015/2016 não lançam álbuns inéditos. Recentemente, surgiram comentários de que elas estariam trabalhando em novos materiais).

Por enquanto, não há nada certo, mas a verdade é que se isso se concretizar… estaremos diante de um super lançamento. Pra quem vai a sua aposta? Bora aguardar!

voltando pra home