Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Reese Witherspoon será protagonista de “Pyros”, filme de ficção científica da Netflix

Segundo o Deadline, a Netflix venceu uma grande disputa pelos direitos de “Pyros“, filme de ficção científica estrelado e produzido por Reese Witherspoon. A informação foi publicada nesta terça-feira (13).

Inspirado no conto “Tardy Man”, escrito por Thomas Pierce, o enredo é sobre um grupo de bombeiros especiais. O diferencial da equipe reside nos uniformes tecnológicos que eles possuem para recuperar objetos importantes durante incêndios em residências luxuosas.

Na história, Reese se desvia de sua tarefa principal para salvar uma vida e, nas telas, o público vai ver os desdobramentos disso. Por enquanto, não foram anunciados os outros integrantes do elenco nem uma data de estreia para o projeto.

“Pyros” marcará o retorno de Reese para às telonas após o lançamento de “Uma Dobra no Tempo”, que chegou em 2018, e deve quebrar um hiato iniciado após o fim de “Big Little Lies”, sua atuação mais recente. Agora,  além de atualmente ela já está trabalhando nas séries “Little Fires Everywhere” e “The Morning Show” — que ainda serão lançadas.

Aguardemos!

voltando pra home