Menu Papel POP

Rachel Hilson, de “This Is Us”, fará parte do elenco da série inspirada em “Com Amor, Simon”

O Disney+ está dando o que falar desde o anúncio de suas primeiras produções. Foi noticiado pelo Deadline, nesta sexta-feira (30), que a empresa contratou Rachel Hilson para atuar na série do filme “Com Amor, Simon“.

Para quem chegou agora, o seriado terá como foco o novo estudante do colégio Creekwood, Victor. No enredo, o personagem vai ter que lidar com problemas em casa e conflitos envolvendo sua orientação sexual. Para conseguir passar por tudo isso, o adolescente buscará a ajuda de Simon — que já passou por algo semelhante no filme que inspirou a produção.

É interessante dizer que o ator que interpretou Simon no longa, o Nick Robinson, fará parte da série. Outros atores que farão parte do projeto são Michael Cimino, Ana Ortiz, James Martinez e Isabella Ferreira.

Rachel — conhecida por “This is Us” — interpretará Mia, melhor amiga do protagonista. Isso significa que a atriz entrou no elenco para substituir Johnny Sequoyah, cuja saída foi motivada por mudanças nos rumos de sua personagem.

Ainda não se sabe quando a série de “Com Amor, Simon” será lançada.

Comentários

Topo