Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Apresentações aconteceriam em julho de 2020, em São Paulo (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
música

Taylor Swift diz que próxima turnê deve ser intimista

A gente já está acostumada a ver várias divas pop fazendo turnês grandiosas em estádios, arenas…. Taylor Swift, contudo, contou que quer mudar um pouco este cenário em sua próxima tour.

Em entrevista nesta terça-feira (27) no programa de rádio “On Air With Ryan Seacrest, a artista revelou que quer uma leva de shows em que possa se conectar mais com seus fãs.

Há muito coisa em uma turnê que ninguém sabeVocê tem que reservar estádios com um ano e meio de antecedência e isso pra mim é demais. Com ‘Reputation’ eu sabia que ninguém realmente entenderia esse álbum até que o vissem ao vivo, porque eu sabia o que havia planejado para ele. Mas este álbum ‘Lover’ é diferente, porque parece que as pessoas estão ouvindo pela primeira vez, o que é maravilhoso. Eu nem posso te dizer o quão mais fácil isso é.

 

Meu objetivo para qualquer cenário ao vivo que decidamos fazer as coisas… Eu vou tentar fazer o menor possível para parecer com uma sala de estar.”

Mesmo se for só Taylor sentada num banquinho seria perfeito! Mas ainda não tem nada decidido:

“Eu definitivamente quero dar aos fãs a oportunidade e me dar a oportunidade de curtir essas músicas em um ambiente ao vivo e vê-los cantar as palavras de volta, porém eu realmente não sei exatamente o caminho que vai acontecer.”

Taylor também disse que é necessário descansar um pouco das longas turnês e, bem, veremos se este álbum ganhará uma mesmo! Tudo em seu tempo.

“Eu literalmente acabei de tirar minhas meias e minhas botas de cano alto da última turnê … Eu realmente não posso sentir que minha vida é apenas álbum… turnê… álbum… turnê… álbum … turnê … álbum….”

Seu novo disco “Lover” foi lançado na última sexta-feira (23). Taylor até tocou no VMA deste ano numa apresentação incrível.

Ouça aqui:

voltando pra home