Menu Papel POP

Produção de “Pantera Negra 2” só deve começar em 2021, diz ator

MAIS SOBRE:

É, gente, não tem sido fácil para os fãs do MCU. Após ter sido anunciado que o Homem-Aranha deixará o universo da produtora, o ator Martin Freeman, parte do elenco de “Pantera Negra“, disse em entrevista ao site Uproxx nesta quarta-feira (21) que os trabalhos da sequência só devem começar em 2021.

Ele afirmou ainda que não sabe de mais detalhes a respeito da produção e que esta foi a única informação repassada por seus superiores. Eita!

“A última coisa que escutei foi que não faríamos o filme no próximo ano. Acho que poderemos realizar o próximo ‘Pantera Negra’ em 2021. É tudo o que eu sei”.

Vale lembrar que no primeiro filme o ator interpreta o agente Everett Ross, da CIA. Ele tem uma boa relação com o protagonista T’Challa — rei de Wakanda —, que na história enfrenta o vilão Killmonger (Michael B. Jordan), cujo objetivo é tomar o poder do reino.

Vale ressaltar que “Pantera Negra 2” não faz parte do pacote de filmes anunciado pelo presidente na Marvel na San Diego Comic-Con 2019 – o que já vinha apontando uma certa demora em seu tempo de produção.

A expectativa é grande, afinal, somente em arrecadação de bilheterias “Pantera Negra atingiu a casa de US$ 1,344 bilhão. Vem mais um hit por aí?

Comentários

Topo