Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Produção de “Pantera Negra 2” só deve começar em 2021, diz ator

É, gente, não tem sido fácil para os fãs do MCU. Após ter sido anunciado que o Homem-Aranha deixará o universo da produtora, o ator Martin Freeman, parte do elenco de “Pantera Negra“, disse em entrevista ao site Uproxx nesta quarta-feira (21) que os trabalhos da sequência só devem começar em 2021.

Ele afirmou ainda que não sabe de mais detalhes a respeito da produção e que esta foi a única informação repassada por seus superiores. Eita!

“A última coisa que escutei foi que não faríamos o filme no próximo ano. Acho que poderemos realizar o próximo ‘Pantera Negra’ em 2021. É tudo o que eu sei”.

Vale lembrar que no primeiro filme o ator interpreta o agente Everett Ross, da CIA. Ele tem uma boa relação com o protagonista T’Challa — rei de Wakanda —, que na história enfrenta o vilão Killmonger (Michael B. Jordan), cujo objetivo é tomar o poder do reino.

Vale ressaltar que “Pantera Negra 2” não faz parte do pacote de filmes anunciado pelo presidente na Marvel na San Diego Comic-Con 2019 – o que já vinha apontando uma certa demora em seu tempo de produção.

A expectativa é grande, afinal, somente em arrecadação de bilheterias “Pantera Negra atingiu a casa de US$ 1,344 bilhão. Vem mais um hit por aí?

voltando pra home