Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Pretty Little Liars” ganhará nova versão na Indonésia!

series

Hey, mentirosinhas. “Pretty Little Liars” vai ganhar uma nova versão, depois de a Warner Bros fechar um acordo com o serviço de streaming chamado Viu, segundo informações do Deadline nesta terça-feira (27). O drama adolescente, que durou sete temporadas, será filmado em Bali, como parte da adaptação da Indonésia e da Malásia.

Situado na cidade fictícia de “Amerta”, a série será dirigida pelo cineasta Emil Heradi, do filme “Night Bus”. Semelhante à versão norte-americana, o seriado segue um grupo de quatro estudantes que se afasta quando sua “ex-líder” desaparece.

Ela se reconectam quando começam a receber mensagens de uma misteriosa figura conhecida como “A”, que ameaça expor seus mais obscuros segredos. Anya Geraldine estrela como Hanna, Eyka Farhana como Ema, Valerie Thomas como Sabrina, Shindy Huang como Aria e Yuki Kato como Alissa.

“PLL” fez tanto sucesso que ganhou uma série derivada, “Pretty Little Liars: The Perfectionists”, que está no ar atualmente na TV americana e serviços de streaming. Das personagens originais, retornam somente Alysson e Mona. Mas o clima de mistério continua o mesmo.

Assista ao trailer de “The Perfectionists”:

voltando pra home