Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Presidente da CW diz que “Supernatural” não deve ganhar séries derivadas

Atenção, fãs de “Supernatural“. A série chegará ao seu fim com uma 15ª temporada com vinte episódios em breve. Segundo informações da Variety, o presidente da CW, Mark Pedowitz, disse que não há planos para criação de histórias derivadas, durante um evento da TCA (Television Critics Association). Isso depois de, no fim do ano passado, ser comentado que o spin-off das Wayward Sisters não aconteceria.

Agora que o Supernatural está chegando ao fim, não houve mais discussões sobre um spinoff. “A essência e o sangue do show são Jared e Jensen”, diz o chefe Mark Pedowitz.

Jensen Ackles, que estrela o seriado, declarou que não quer decepcionar os fãs, e fazer justiça aos mais de 14 anos de história:

“Eu quero que se faça justiça ao que nós construímos nos últimos 14 anos e meio, e agora eu acho que o plano de jogo que nós vamos fazer é exatamente isso. Você não vai agradar a todos – você simplesmente não pode – mas para a maioria dos fãs que estiveram conosco nesta jornada, eles vão se sentir bem e certos. Eu sei que é assim que me sinto e ainda estou animado para contar essa história”

A última temporada de “Supernatural” estréia em 10 de outubro.

voltando pra home