Cristal do rock nacional, né? Pitty lançou na noite desta quarta-feira (31) o clipe para seu novo single, “Ninguém é de Ninguém”. Como o nome da música sugere, o vídeo mostra um monte de gente (linda) sendo livre e beijando quem tem vontade.
Numa vibe meio dark-pop-rock, a cantora entra em um lugar meio escuro com um pessoal dançando e sua banda agitando a galera. “Não pense que eu te tenho e muito menos que você me tem”, declara Pitty. A questão é: trata-se de amor livre ou somente falta de tempo pra relacionamentos forjados?
Olha só:
A faixa foi composta pela própria cantora em parceria com Daniel Weksler e faz parte do álbum “Matriz”, que veio com treze canções inéditas. O projeto foi lançado depois do início da turnê “Turnê Matriz” em 2018, quando ela já estava em estúdio.
Ouça “Matriz”:
Robert Pattinson e Zendaya são a dupla do momento! Em entrevista à Vogue norte-americana, divulgada…
Novidade no cinema nacional: Nicolas Prattes e Lucas Leto vivem os amigos e sócios Daniel…
Após anunciar que os ingressos de pista do Lolla Day para a sexta-feira (20) estão…
Se Zendaya e Tom Holland se casaram, a gente ainda não sabe, oficialmente. Mas o que…
A Casa 1, organização de apoio e acolhimento à comunidade LGBTQIAPN+ localizada em São Paulo,…
Cadê as viúvas de One Direction? Essa é para vocês! Na esteira do novo disco…
Leave a Comment