Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Personagens de “A Dama e o Vagabundo” estão em clima de romance em capa de revista

O Disney+, serviço de streaming da empresa do Mickey, entra no ar no dia 12 de novembro deste ano. Para a plataforma, a companhia tem preparado diversos lançamentos, além da disponibilização de seus grandes desenhos e filmes clássicos.

Uma das novidades é o remake live-action de “A Dama e o Vagabundo“, feito especialmente para o catálogo online. Na última quinta-feira (8), tivemos novidades sobre a produção reveladas e conhecemos os cãezinhos que darão vida aos personagens e seus dubladores.

Na noite desta terça-feira (13), a Disney liberou a capa deste mês da revista “Disney Twenty-Three”, que fala de assuntos relacionados ao seu universo. O clique traz os intérpretes de Dama e o Vagabundo num clima fofinho de romance. Olha só:

Clássico dos estúdios Disney lançado em 1955, o longa mostra uma cadela super mimada que assiste ao término de sua vida confortável quando seus donos têm um bebê. Depois de alguns acontecimentos, ela acaba por ficar na rua e é aí que ela se torna protegida do vira-lata durão Vagabundo, iniciando um romance com ele.

Que fofura, gente! O elenco é recheado de estrelas: Justin Theroux interpretará o Vagabundo enquanto Tessa Thompson será a Dama. Já Sam Elliott, Janelle Monáe e Ashley Jensen viverão, respectivamente, Trusty, Peg e Jock. O ator Benedict Wong, por sua vez, a fica a cargo do papel de Bull.

O filme, vale lembrar, chega à plataforma online no dia 12 de novembro deste ano.

voltando pra home