Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Paulo Gustavo e Thales Bretas anunciam nascimento dos filhos gêmeos, Romeu e Gael!

Nesta tarde de domingo (18), o ator e humorista Paulo Gustavo anunciou pelo Instagram o nascimento de seus dois filhos: Romeu e Gael. Isto é, agora ele e o dermatologista Thales Bretas são pais de gêmeos!

Na publicação, Paulo disse que vai se afastar um pouco da mídia para zelar pela privacidade dos bebês nos primeiros meses de vida. Confira!

Casados há cinco anos, Paulo e Thales já tinham dito que queriam ser pais anteriormente. A fim de transformar esse sonho em realidade, eles recorreram a uma barriga de aluguel para gerar as crianças. Aliás, o procedimento foi feito mais de uma vez. Em dezembro de 2017, o humorista compartilhou com os fãs via Instagram Stories que a primeira tentativa não tinha dado certo. Na época ele disse o seguinte:

“Eu vim dizer que a gente está bem, na verdade. A gente não está mal. Claro que a gente fica triste, mas isso é uma coisa comum, acontece com milhares de pessoas. A gente não está se sentindo vítima por isso. Quando aconteceu, várias amigas ligaram: ‘Ah, eu perdi duas, perdi três’. Infelizmente é uma coisa que acontece. É uma decisão que vem de uma força maior. Deus sabe o que faz. A gente obedece. A gente é jovem, cheio de saúde, tem muita vida pela frente. Tudo isso vira aprendizado, força. A gente tem muita fé que vai dar certo ano que vem. A gente vai tentar tudo de novo”

Como a gente viu, eles realmente tentaram de novo e deu tudo certo na nova tentativa.

Estamos muito contentes com a novidade e desejamos felicidades para a família!

voltando pra home