Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Pabllo Vittar se maquia e fala sobre nova música em live no Instagram

Hey, hey, VittarLovers! Pabllo Vittar fez uma transmissão ao vivo em seu Instagram na manhã desta quinta-feira (22). Na ocasião, a queen testou alguns novos produtos de maquiagem e aproveitou o momento para conversar com seus seguidores.

Entre algumas dicas de make e muito carão, Vittar fez alguns comentários sobre o seu próximo single. Revelando sem se comprometer, a queen afirmou que a música é super animada e vai fazer todo mundo rebolar:

Vai vir um single bafo, mas não vou falar. Os Vittar Lovers sempre gravam as lives, então se eu contar vai ficar registrado. Mas, sobre o próximo single, tô muito ansiosa! É muito dançante e é em parceria com uma outra pessoa também. Então assim, queridos, preparem o bumbum pra mexer!

Alguns fãs quiseram saber se a próxima música será em português, em inglês (como “Flash Pose”) ou em espanhol. Contudo, a cantora não respondeu. A gente já está sabendo que Psirico fará uma participação no projeto, será que este single é com ele?

“111” é o terceiro álbum de Pabllo, e teve seu primeiro lançamento com “Flash Pose”, uma parceria com Charli XXC – que mostrou um trecho da nova parceria das duas. Aliás, a artista já gravou uma apresentação da canção para o programa “Só Toca Top”, mas ainda não sabemos o dia que a performance vai ao ar.

Enquanto a nova música não vem, a gente posa:

voltando pra home