Menu Papel POP

Pabllo Vittar revela à Billboard seu prato favorito e sua melhor lembrança de infância!

Em junho deste ano, Pabllo Vittar fez um giro internacional por várias capitais dos Estados Unidos por conta das paradas do Orgulho LGBT+. Durante sua passagem pelas terras americanas, a cantora concedeu entrevistas a diversos veículos.

À época, a Billboard conversou com a queen sobre, entre outros assuntos, sua turnê na América do Norte e sobre “sair do armário”. Na manhã desta quarta-feira (14), o portal liberou mais um trecho do bate-papo e Vittar falou sobre cultura brasileira, sua passo de dança favorito no momento, primeira vez que usou maquiagem e até disse que ama churros!

A diva comentou sobre algumas coisas que ela gostaria que os outros países soubessem do Brasil, afinal temos uma imagem um pouco estereotipada sobre samba e futebol. Além de explicar o que é a “chacoalhada”, ela quis demonstrar hahahaha

“Tem muito mais do que samba e futebol. Tem forró, funk, arrocha, rasteirinha. Estou aqui para mostrar pra vocês. O meu movimento de dança favorito do Brasil é o “chacoalhada”. É novo no Rio, é a febre dos points das festas e do funk”

Sobre sua infância, ela relembrou que gostava de dançar e sempre com uma toalha na cabeça. Quando criança, inclusive, ela fez uma confusão e acabou comprando sem querer um monte de churros (que era sua comida de rua favorita):

“Minha melhor lembrança da infância é de sempre estar dançando com uma toalha na cabeça ou performando alguma música que tivesse tocando, pedia pra minha mãe colocar as minhas favoritas. Sempre tava dançando (…) Uma vez minha mãe pediu dez churros e eu pedi uns 50. A gente teve que comer os churros e ela teve que se virar lá com o vendedor”

Assista:

A gente já quer chacoalhar com Vittar em alguma festa! Mas enquanto isso não acontece, nos contentamos em posar ao som de seu último single com Charli XCX, “Flash Pose”, que abre os trabalhos para seu novo álbum, “111”. O disco chega às plataformas em novembro!

Comentários

Topo