Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

O Papai Noel sumiu no trailer de “Noelle”, filme com Anna Kendrick

Do que a gente gosta? Novidades! E o Disney+ tá liberando tudo. Vários trailers de diversas produções do serviço de streaming da Disney foram divulgados durante a primeira noite da D23 Expo, evento que mostra algumas novidades da companhia, nesta sexta-feira (23).

Um deles foi “Noelle”. A história do filme gira ao redor de Noelle (Anna Kendrick), filha do Papai Noel que precisa assumir o negócio da família logo após a aposentadoria do pai, e seu irmão Nick (Bill Hader) desiste da “vaga de emprego” bem perto da sua primeira noite de Natal.

No trailer, a gente vê que ela sugeriu ao irmão uma pequena folga, pra desestressar das responsabilidades do novo cargo. Porém, ele foi e não voltou. Ou seja, o Papai Noel sumiu e o Natal não pode acontecer sem ele. Por isso, Noelle parte em busca de Nick.

Olha só:

Além disso, se liga no pôster:

Shirley MacLaine vai interpretar a elfa Polly, que foi babá da protagonista. Billy Eichner (“Parks and Recreation”) também faz parte do elenco num papel. Sua estreia está marcada para o dia 12 de novembro.

voltando pra home