O aguardado filme “Coringa” ganhou uma série de teasers no Instagram do diretor, Todd Phillips, neste domingo (25). São seis vídeos bem curtinhos, que se pausados no momento certo, relevam juntos, a data do novo trailer: 28 de agosto.
A versão de Phillips sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), um homem desprezado pela sociedade, não é só uma visão mais realista do personagem, mas também se comporta como uma lição de vida para o público. Zazie Beetz (“Deadpool 2”), Frances Conroy (“American Horror Story”), Marc Maron (“GLOW”), Bill Camp (“Operação Red Sparrow”) integram o elenco.
Se liga nas prévias:
O que ele foi fazer dentro da geladeira, gente?!
Além disso, esta não será uma produção para todos os públicos. Ou seja, o longa virá com classificação indicativa Rated R (que em bom português significa ser exclusiva para maiores de 18 anos). Uma aparente tendência em próximos projetos dos estúdios DC, já que “Aves de Rapina” possivelmente também será um conteúdo para maiores de idade.
Confira o primeiro trailer já divulgado:
Com a paz selada entre os irmãos Noel e Liam Gallagher, o Oasis voltou aos…
Margarida Bonetti atrai olhos -- e celulares -- curiosos no novo pôster da série documental…
Após o sucesso de "Alta Tensão" (2023), Chameleo apresenta "Sobrecarga", um álbum de remixes que…
And I need you now, tonight... Nesta sexta-feira (04), o DJ e produtor musical francês…
Grandão e sem medo! Bad Bunny afronta os Estados Unidos de Donald Trump neste 4…
LOBA! TV Globo divulgou, nesta sexta-feira (4), visual repaginado de Raquel Acioli em nova fase…
Leave a Comment