Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Novo trailer de “O Cristal Encantado” mostra origem dos embates entre Mystics e Skesis

A Netflix lançou nesta terça-feira (13) um novo trailer de “O Cristal Encantado: A Era da Resistência” de Jim Henson, um prefácio do filme de 1982. As crianças dos anos 80 irão reviver esta aventura épica, enquanto uma nova geração conhecerá o mundo de Thra.

No novo trailer, somos apresentados por completo ao mundo fantástico da história. Combinando os bonecos clássicos, marca registrada de Henson, e efeitos modernos, a nova trama retrata um perigo eminente à Terra ficcional.

Olha só esse trailer cheio de ação:

Marcada por conflitos, já que no centro da narrativa estão três criaturas sobreviventes chamadas gelflings, a trama se divide entre o caos provocado pela rixa entre duas raças, os Mystics e os Skeksis. A partir da destruição de um cristal que provoca sua origem e, consequentemente, seu embate, se inicia uma grande rebelião para que a paz seja restaurada.

O elenco de dubladores é cheio de gente famosa: Taron Egerton (“Kingsman”), Anya Taylor-Joy (“The Witch”), Nathalie Emmanuel (“Game of Thrones”) como Deet, Caitriona Balfe (“Outlander”) como Tavra, Helena Bonham Carter (”O Discurso do Rei”), Harris Dickinson (”Malévola 2”), Natalie Dormer (“Game of Thrones”) e Eddie Izzard (“Ocean’s Thirteen”).

A série chega à plataforma no dia 30 de agosto.

voltando pra home