Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Novo single da Iza, “Meu talismã”, chega nesta sexta-feira (23)!

Nada pode abalar a Iza e nós sabemos que esse conceito vai muito além dos versos de “Brisa”, seu mais novo single, certo? A gente, na verdade, é que sente o impacto quando ela resolve lançar alguma coisa e olha… é bom se preparar porque na madrugada da próxima sexta-feira (23) tem música nova na área!

Foi divulgada nesta quinta (22) a informação que o novo single da cantora, intitulado “Meu Talismã”, desembarca nas plataformas digitais pontualmente à 0h. A novidade, aliás, já tá disponível pra pre-save e traz a artista toda reflexiva na foto de capa.

Diante do que parece ser uma estante com discos de vinis, Iza dá a deixa para esta que deve ser uma faixa marcada pelo som do R&B. Por enquanto ainda não rolou um anúncio oficial por parte dela, mas a gente tá sedento! Espia só:

Se bateu aquela ansiedade, saiba que você já pode se antecipar e salvar a faixa na sua biblioteca pra ouvir assim que ela estiver disponível – basta clicar aqui! Mas e aí, teremos novo álbum? A nova era chegou? Bora seguir tacando stream na lenda e contando as horas para o lançamento!

https://open.spotify.com/artist/3zgnrYIltMkgeejmvMCnes

 

voltando pra home