Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Novo filme de James Bond ganha teaser e título oficial: “No Time To Die”

Finalmente né? Até já tínhamos nos acostumado com o título provisório “Bond 25”, mas agora é oficial e após uma série de especulações o 25º filme da franquia 007 acaba de ganhar um título. A produção, de acordo com a Variety, será intitulada “No Time To Die” (que em tradução literal para o português “Sem tempo para morrer”).

O anúncio foi feito por meio da conta do longa no Twitter, que também confirmou suas datas de estreia nos Estados Unidos e no Reino Unido. Nestas localidades, o filme chega às telas nos dias 3 e 8 de abril de 2020, respectivamente.

Por enquanto ainda não se sabe mais detalhes a respeito do lançamento mundial. Como protagonista, vale lembrar, segue o veterano Daniel Craig, que faz sua despedida do papel.

“Daniel Craig retorna como James Bond, 007 em… ‘Sem Tempo Para Morrer’. Sai no Reino Unido em 3 de abril de 2020 e 8 de abril de 2020 nos Estados Unidos”.

O filme deve mostrar Bond afastado de suas funções, curtindo um período de férias estendidas na Jamaica. Esse período de calmaria não deve durar muito e seu velho amigo, Felix Leiter, agente da CIA, pede sua ajuda em uma missão importante: resgatar um cientista sequestrado.

As coisas então tomam um rumo bastante delicado quando ele descobre que os mandantes possuem uma tecnologia inédita – e muito perigosa em mãos. Vamos aguardar!

voltando pra home