Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Novo conceito: Rashid vai lançar álbum em temporadas, como uma série

Mais um projeto super criativo chegando!

Rashid anunciou nesta sexta-feira (3) novo disco “Tão Real”. O inusitado é que o álbum será lançado em três temporadas – sim, como numa série! – e traz diversas participações

O primeiro trailer foi publicado em suas redes sociais na semana passada, e o rapper anunciou que a primeira temporada do disco chega no dia 06 de setembro. O vídeo traz cenas e depoimentos dos convidados em estúdio e anuncia que o disco vem dividido em partes.

Olha só:

Influenciado pelas maneiras de relacionamento do público com os serviços digitais, como o streaming de vídeo e o consumo de séries, Rashid se desafia em fazer o disco em um novo formato totalmente inovador.

Como dito acima, “Tão Real” terá três temporadas, então podemos esperar muito material em música e vídeo vem por aí!

Acompanhado de um site oficial, o público poderá navegar e interagir diretamente com o artista através de conteúdos exclusivos, chats e outras ferramentas.

Na temporada de estreia, as participações de Luccas Carlos, Dada Yute e Lellê já dão a entender que o álbum não está preso às fórmulas do rap; por outro lado, a participação de produtores como Skeeter e DJ Duh mostram que as raízes também estão presentes.

Ainda sem divulgar datas para as temporadas 2 e 3, o rapper segue dando spoilers nas redes sobre os próximos lançamentos.

Enquanto “Tão Real” não chega, ouça aqui seu álbum “Crise”:

voltando pra home