Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Novo álbum do Jaloo chega em setembro com feats. de Dona Onete, Céu e mais!

O nosso céu fica até mais vívido com uma notícia dessas! Jaloo, um dos nomes mais preciosos do pop alternativo, tá voltando oficialmente! Foi anunciado no início da tarde desta quarta-feira (21) que falta pouco para que o novo álbum do artista chegue às plataformas.

O projeto, seu primeiro lançamento em 4 anos, chega até o público no próximo dia 06 de setembro, data em que o cantor completa 32 anos, e recebe o nome de “ft”. O título é autoexplicativo, né?

Quase todas as canções trazem participações especiais – algo que segue na contramão de seu lançamento anterior, definido como fruto de uma fase em que precisava assumir a autoria absoluta de suas criações.

Sobre a escolha, espia o que ele disse:

“Cansei de estar dentro de mim mesmo o tempo todo, percebi que o quanto mais saia da minha cabeça, mais feliz ficava. Quando passei a ouvir o que os outros produtores tinham a dizer as ideias começaram a fluir melhor”.

Tá curioso quanto aos nomes? Gestado da maneira mais orgânica possível, o disco tem confirmadas as colaborações de Gaby Amarantos, Dona Onete & Manoel Cordeiro, Nave, Pedrow, Lia Clark, Céu & Diogo Strauzs, BadSista, Lucas Santtana, Jlz e Mc Tha.

Por falar nesta última, caso você queira iniciar (ou reforçar) sua imersão neste novo capítulo desde já a nossa dica é partir rumo ao primeiro single do projeto, “Céu Azul”. Lançada em agosto de 2018, a faixa ganhou um clipe inspirado nos musicais das décadas de 1970 e 1980 exibidos no Fantástico – ocasião famosa por convidar nomes como Elis, Caetano, Rita Lee e Maysa pra cantar.

O resultado é a construção de um resgate histórico da arte, sempre embalado pelo som do sintetizador que a gente ama <3 Pode vir, Jaloo!

E já tem show da nova turnê marcado, viu? Rola no dia do lançamento, no Cine Joia, aqui em São Paulo, a primeira apresentação ao vivo do disco. Os ingressos estarão à venda em breve!

voltando pra home