Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Nova temporada de “Peaky Blinders” já tem data para chegar à Netflix!

Tá ansiosa para ver a 5ª temporada de “Peaky Blinders“? Pois bem, nesta sexta-feira (16) foi anunciado que a série estará mundialmente disponível na Netflix a partir do dia 4 de outubro. A data, por sinal, é meio próxima ao dia 25 de agosto, que é quando os novos episódios estrearão no Reino Unido pela BBC One. Quem divulgou a novidade foi o Deadline.

“Peaky Blinders” desde o início tem mostrado as vivências da família Shelby, que vive de assaltos, extorsões e apostas. Aliás, o roteiro é todo baseado em uma história real.

A nova etapa da história terá como pano de fundo a crise de 1929, marcada pela quebra da bolsa de valores de Nova York. O cenário vai ficar muito oportuno para a ascensão de um político fascista, interpretado por Sam Claflin, e os Shelby vão se envolver com isso de alguma forma.

Além de Clafin, outras novidades no elenco serão Anya Taylor-Joy, Brian Gleeson, Neil Maskell , Kate Dickie e Cosmo Jarvis.

O trailer que saiu no fim de julho dá um gostinho do que vem por aí. Assista!

Enquanto a nova temporada não chega, o público pode maratonar todas as anteriores — que permanecem disponíveis na Netflix.

voltando pra home