Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Normani libera novos teasers de “Motivation” com vibe anos 2000

Desde o anúncio do lançamento de “Motivation”, novo single da Normani, a cantora tem investido pesado na divulgação.

Só pra se ter uma ideia, na madrugada desta quinta-feira (15) ela publicou em seu Instagram Stories um meme da Gretchen segurando a capa do single, além de liberar novos teasers em que dá pra ouvir um pouco mais da sonoridade da canção e perceber que as coisas devem vir embaladas por uma vibe anos 2000.

A grande revelação da vez foi o fato de que as gravações do clipe foram dirigidas por Dave Meyers — conhecido por já ter comandado alguns clipes da Ariana Grande, como “God Is a Woman” e “No Tears Left To Cry”.

Ari, por sua vez, teve sua participação no projeto definida, já que se tornou pública a informação de que esta assina a faixa como co-autora. Ela e Normani, vale lembrar, são bem próximas e, atualmente, a ex-integrante do Fifth Harmony segue abrindo os shows da “Sweetener World Tour”.

Vem ver que legal!

A faixa já chega nesta sexta (16)!

Vale só lembrar que Normani, por enquanto, ainda não lançou um álbum solo. Apesar disso, ela já participou de músicas de sucesso desde o fim do Fifth Harmony como “Dancing with a Stranger”, lançada em janeiro com Sam Smith. Assista ao clipe aqui:

voltando pra home