Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Normani divulga trecho de novo single com possíveis vocais de Ariana Grande

Na manhã desta sexta-feira (2) nós comentamos aqui sobre o lançamento do primeiro álbum de estúdio da Normani, que segundo ela mesma, deve ser antecipado com a chegada de um primeiro single neste mês de agosto. Bem, não demorou muito e foi postada em sua conta no Instagram agora há pouco uma prévia do que seria a faixa.

Mostrando o que parece ser o player de música de seu celular, a artista divulgou alguns segundos da faixa que só confirmam a nossa tese de que os vocais estariam poderosíssimos. Ouve aí:

Notou algo familiar? Tem gente dizendo que quem cuidou dos vocais de apoio foi ninguém menos que Ariana Grande! Deu pra perceber a voz dela ao fundo, bem suave? A Normani até a marcou na publicação, o que só reforçou os rumores.

Até agora, nada de confirmação, mas olha… nem é bom criar expectativas. De acordo com a própria artista em entrevista à rádio Kiss FM, o projeto não trará featurings (não propriamente ditos, pelo menos).

“Apenas eu, não tem parcerias. Sei que as pessoas estavam esperando, mas ela me disse ‘confie em você. Você saberá quando estiver pronto”.

A gente segue de olho porque muita coisa deve vir por aí…

voltando pra home