Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

No último show de sua turnê, Ed Sheeran anuncia pausa de 18 meses

Ed Sheeran está na Divide World Tour desde março de 2017 e, depois de todo esse tempão, ele se despediu dos palcos – pelo menos temporariamente – em seu último show [via The Sun].

O cantor ficou emocionando e disse: “Como você pode ou não saber, eu estive na turnê Divide por mais de dois anos e este é o último dia.”

“Há algo muito agridoce sobre isso. Eu amo que vocês estão aqui e nós estamos terminando em Ipswich. Este é meu último show por provavelmente 18 meses.”

Ou seja, depois de anos na ativa, Ed tirará uma pausa de um ano e meio.

“Nós tocamos no mundo todo. Glastonbury, estádio de Wembley. Todos esses locais surpreendentes, América, Nova Zelândia, Austrália, Ásia, América do Sul – tem sido uma loucura.

 

“Disseram-me agora que no final desta turnê eu terei tocado para nove milhões de pessoas ao redor do mundo. É a maior turnê de todos os tempos. É como se, de uma maneira estranha, você estivesse terminando com sua namorada com a qual já está contigo há anos. Parece estranho, mas tem sido uma longa turnê.”

Sheeran lançou recentemente seu álbum “No.6 Collaborations Project” e também anunciou seu casamento com Cherry Seaburn. Desejamos a ele um bom descanso! <3

voltando pra home