Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

No clipe de “Menina Solta”, Giulia Be se diverte com amigos na praia

Na madrugada desta sexta-feira (23), a Giulia Be lançou seu terceiro single, juntamente com um clipe para ele. A música se chama “Menina Solta”.

De acordo com a jovem cantora, a letra dessa canção foi escrita de um jeito super descomprometido.

“Em final de semana na praia com amigos, comecei a escrever uma música contando a história de uma amiga e a letra acabou ficando na cabeça de todo mundo! Na mesma noite, até pessoas que ainda não eram meus amigos já estavam cantando o refrão”

Essa atmosfera descontraída também está presente no clipe. A produção, aliás, mostra a Giulia e seus amigos se divertindo na praia. Parece até um registro natural de como a música surgiu. Vem assistir!

Convém ressaltar que essa não é a primeira vez que o público tem acesso a “Menina Solta”, uma vez que a artista já tinha compartilhado uma versão acústica desse trabalho em seu perfil no Instagram. Relembre:

https://www.instagram.com/p/By-lG0Wlhvd/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

Para quem chegou agora, a Giulia Be é um dos novos nomes da música brasileira. A carreira dela ganhou maior destaque depois que seu single “Too Bad” foi incluso na trilha sonora da novela “O Sétimo Guardião“, exibida na Globo entre novembro de 2018 e maio de 2019.

Estamos ansiosos pra conferir o que mais vem por aí!

voltando pra home