Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Netflix anuncia “Tiny Pretty Things”, série baseada em livro sobre escola de balé

A Netflix irá adaptar em formato de série o livro “Tiny Pretty Things”, de Sona Charaipotra e Dhonielle Clayton. As informações são do Deadline e foram publicadas na noite desta terça-feira (6). A primeira temporada, de acordo com o site, já teve dez episódios encomendados pelo serviço de streaming.

A história é definida por alguns como um misto de “Cisne Negro” e “Pretty Little Liars”. Isto porque a narrativa trata dos dramas de Gigi, Bette e June, três dos melhores alunos de uma exclusiva escola de balé de Manhattan.

Algumas das relações dentro da instituto não são tão fáceis assim. Não há um plano B caso as coisas saiam do controle e a perfeição tem um preço: Bette quer se distanciar ao máximo da sombra da irmã e de algumas manipulações e mentiras que podem aparecer.

O elenco inclui Lauren Holly (“Designated Survivor”), Kylie Jefferson (“SchoolboyQ’s Chopstix”), Casimere Jollette (“Code Black”), Daniela Norman (“Cats”), Brennan Clost (“The Next Step”), Michael Hsu Rosen (“Jessica Jones”), Damon J. Gillespie (“The Society”) e outros.

O livro está disponível em algumas livrarias no Brasil em seu idioma original, inglês. Roteirizado por MacLennan, o seriado ainda não tem data oficial de estreia.

voltando pra home