Menu Papel POP

Netflix anuncia datas de lançamento de “O Irlandês”, “O Rei” e mais!

Conforme informações da revista Variety nesta terça-feira (27), a Netflix revelou planos de lançamento para seus filmes deste outono. Incluindo “O Irlandês” com Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci. “O Rei”, de David Michôd, com Timothée Chalamet. “História de um Casamento”, de Noah Baumbach, com Scarlett Johansson e Adam Driver.

Os 10 novos filmes no estrearão nos cinemas, com uma média entre duas semanas a um mês de exibição, antes de serem disponibilizados aos assinantes. Ainda não se sabe em quais franquias de cinema estes longas serão exibidos. No passado, grandes redes AMC e Regal rejeitaram a Netflix, uma vez que a gigante do conteúdo se recusou a aderir ao tradicional período de 90 dias antes de colocar seus filmes em sua plataforma.

Contudo, a gigante deve negociar melhor essas condições, já que tem projetos mirando no Oscar. “O Irlandês” chega às telas no dia 01 de novembro, online somente no dia 27 de novembro. “O Rei” deve chegar às salas no dia 11 de outubro, na Netflix somente em 01 de novembro.

“História de um Casamento”, que ganhou dois trailers no mesmo dia, chega aos cinemas no dia 06 de novembro e desembarca no streaming no dia 06 de dezembro. “I Lost My Body” e “Atlantics” vão juntos para às telas cinematográficas no dia 15 de novembro e chegar à plataforma online no dia 29 de novembro.

Confira a agenda de lançamentos:

“The Laundromat​”
Sept. 7 (cinemas), Oct. 18 (Netflix)

“Dolemite Is My Name”
Oct. 4 (cinemas); Oct. 25 (Netflix)

“O Rei”
11 de outubro (cinemas); 1 de novembro (Netflix)

“O Irlandês​”
1 de novembro (cinemas); 27 de novembro (Netflix)

“Earthquake Bird”
1 de novembro (cinemas); 15 de novembro (Netflix)

“História de um Casamento”
6 de novembro (cinemas); 6 de dezembro (Netflix)

“Klaus​”
8 de novembro (cinemas); 15 de novembro (Netflix)

“I Lost My Body”
15 de novembro (cinemas); 29 de novembro (Netflix)

“Atlantics”
15 de novembro (cinemas); 29 de novembro (Netflix)

“The Two Popes”
27 de novembro (cinemas); 20 de dezembro (Netflix)

Qual filme da Netflix você está ansioso para ver numa tela enorme?

Comentários

Topo