Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Musical de Percy Jackson vai estrear na Broadway!

“The Lightning Thief: The Percy Jackson Musical”, ou “O Ladrão de Raios: Percy Jackson”, vai chegar à Broadway muito em breve. A adaptação musical da franquia de livros que tem como protagonista o adolescente, filho de Poseidon, chega à rua mais famosa de Nova Iorque no dia 20 de setembro (via Variety).

O musical vem de uma extensa turnê nacional que já percorreu mais de 32 cidades após sua estreia, na primavera de 2017 no Lucille Lortel Theatre em Nova York. O show adapta o best-seller de Rick Riordan, uma série literária para jovens-adultos que também gerou dois filmes.

A temporada na Broadway será limitada a 16 semanas e acontecerá no Longacre Theater. O show segue Percy ao descobrir que ele tem poderes divinos e, com monstros em seu caminho, ele se esforça para encontrar os raios de Zeus para evitar uma guerra entre os deuses.

O show tem uma vibe despojada, com sete atores representando quase 50 papéis. As avaliações do público tem sido bem positiva, visto que já estão há quase dois anos se apresentando.

Olha só o trailer da peça:

voltando pra home