Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

MTV publica em HD apresentação de Madonna, Britney e Christina Aguilera no VMA 2003

música

Pasme, mas já fazem 16 anos desde que Madonna, Britney Spears e Christina Aguilera subiram ao palco do VMA pra uma das apresentações mais lendárias da história da TV.

Foi em 2003 que o trio fez um manifesto no palco ao som de “Like a Virgin/Hollywood” e, pouco antes de chamar Missy Elliott ao palco, deu um beijo triplo – imagem que correu o mundo nos dias que se seguiram.

Impossível esquecer dos mil e um debates que essa noite levantou, a começar pela decisão da MTV de mostrar a reação de Justin Timberlake, à época ex-namorado de Britney, assim que Madonna se levanta pra beijá-la. O fato ofuscou de certa forma o beijo em Christina, que veio na sequência, e até pouco tempo ainda gerava aquele burburinho.

Além disso ainda rolou uma série de debates acerca de um possível comentário feito pelos membros organizadores do evento de que a apresentação teria sido “um erro” após terem notado as proporções que o assunto ganhou. A conversa, é claro, foi prontamente negada em seguida.

O fato é que esse show precisa ser celebrado e nesta terça-feira (20), faltando exatamente 7 dias para o VMA 2019, a MTV subiu a apresentação na íntegra em seu canal no YouTube em altíssima qualidade. Sim, gente! Agora é possível ver o trio arrasando em HD!

Nunca é o bastante rever, se joga com a gente!

 

voltando pra home