Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“Ms. Marvel”, “She-Hulk”, “Moon Knight” e mais: vem descobrir as novidades do Disney+!

Gente, a Disney não para. Ontem (23) nós fizemos uma mega lista com todas as novidades, entre filmes e séries, confirmadas para o Disney+. Contudo, a empresa de Mickey Mouse (e agora lar de quase todo mundo que a gente gosta) anunciou mais algumas coisas para o streaming.

A “Fase Quatro” do Universo Cinematográfico da Marvel vem com tudo, mas isso a gente já sabia. Já tínhamos cinco séries anunciadas: “The Falcon and the Winter Soldier”, “WandaVision”, “Loki”, “What If…?” e “Hawkeye”. No fim da noite desta sexta-feira (23), eles divulgaram mais três produções do MCU.

“Ms. Marvel”:

Ela é a primeira heroína muçulmana da Marvel e vai ganhar uma série live-action. A protagonista se chama Kamala Khan, de descendência paquistanesa, que consegue alguns poderes e tem grande inspiração na ex-Ms. Marvel, Carol Danvers, a Capitã Marvel.

Bisha K. Ali será a responsável por escrever e produzir a série.

Estreia: não divulgada

“Moon Knight”:

“Moon Knight”, ou Cavaleiro da Lua, surgiu na década de 70 como um vilão. Algumas pessoas o comparavam com o Batman (da DC). Mas, o personagem mudou um pouco nos anos 80 e mostrou possuir um tipo de transtorno devido aos traumas decorrentes de batalhas.

Moon Knight chegou a ser mostrado como um dos “Vingadores” em algumas HQs. Hoje em dia, ele se tornou um personagem regular da companhia. Sua vibe nas histórias é meio sombria e violenta, esperamos que o seriado retrate-o dessa forma.

Estreia: não divulgada

“She-Hulk”:

Nas famosas HQs, a jovem Jennifer Walters, a Mulher-Hulk, é prima do Hulk. Ela acaba conseguindo seus poderes depois de uma transfusão de sangue. Uma de suas diferenças adoradas pelo público é o fato de ela quebrar a “quarta parede” e conversar diretamente com o público em alguns momentos.

O seriado será live-aciton, mas ainda não temos informações sobre como será a narrativa da história. Nem confirmações sobre o elenco da produção. Será que ela também dialogará com os espectadores como em suas histórias já publicadas?

Estreia: não divulgada

“Phineas and Ferb – The Movie: Candace against the Universe”:

Depois do final da série de desenho, “Phineas & Ferb” retornarão em um novo filme, “Candace Against the Universe”, que será lançado exclusivamente no Disney+. “Na nova animação, os irmãos irão viajar pela galáxia para resgatar sua irmã, Candace, que foi abduzida por aliens e encontrou a paz em um mundo utópico, isolado e sem irmãos”.

Estreia: prevista para 2020

“Obi-Wan Kenobi”:

A mega aguardada série de Obi-Wan com Ewan McGregor foi confirmada durante a D23 Expo. O ator subiu ao palco e afirmou que vai reprisar o papel dos prólogos de “Star Wars”. Aparentemente, os roteiros do seriado estão prontos e as gravações devem começar no ano que vem.

Estreia: prevista para 2020

“Encore”:

Olha só que ideia bacana. Kristen Bell decidiu ir atrás de uma galera que estudou junta durante o ensino médio. Não somente isso, eles fizeram uma peça de teatro, bem os estilo musical, na escola. Mas, já se passaram muitos anos e a vida separou a maioria deles.

Alguns já têm filhos, outros casados e alguns com problemas sérios. “Encore” vai reunir essa galera para recriar a peça musical apresentada por eles há muitos anos. Veremos os ensaios, suas histórias de vida e também vamos nos emocionar.

Estreia: 12 de novembro

Que tanto de coisa, né? E as novidades não devem parar, porque a D23 Expo ainda acontece neste sábado (23) e domingo (24).

voltando pra home