Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Missy Elliott mostra porque é um ícone em medley de tirar o fôlego no VMA

A noite é dela! Missy Elliott recebeu o “Michael Jackson Vanguard Award”, por sua contribuição ao mundo dos videoclipes, durante o VMA deste ano. Antes de pegar o seu prêmio, a lenda do rap fez uma mega apresentação. Misturando músicas novas, como “Throw It Back”, com hinos já conhecidos.

Rolou “Get Ur Freak On”, “Work It”, ela até voou pelo palco, gente! Usou aquele óculos icônico dela e fez todo mundo balançar. E ela vestida de espantalho enquanto os dançarinos eram abduzidos por uma nave especial em um milharal no meio do palco?! Teve “Lose Control” também e a gente pirou!

Olha só:

Quem também apareceu na performance para arrasar foi Alyson Stoner. Quando pequena, a atriz já apareceu dançando em alguns clipes de Elliott: “Work It”, “Gossip Folks” e “I’m Really Hot”. Arrasou, Stoner! Se liga:

Quem entregou a honra de “Vanguard” para a artista com mais de 30 milhões de discos vendidos, foi Cardi B, que é grande fã da dona do Hip-Hop. Ela enalteceu toda a história da cantora e até zoou falando que ela, e todo mundo, copiou Elliott. Maravilhosa!

Missy agradeceu muita gente: Janet Jackson, seus produtores, amigos, sua mãe, além da falecida cantora Aaliyah (e disse que sente sua falta). E finalizou dedicando a honra à comunidade da dança, que faz parte fortemente de sua obra há anos. RAINHA!

Ouça o novo EP de Missy, “ICONOLOGY”:

voltando pra home