Nós temos acompanhado atentamente o nascimento da era “My Nome is Michael Holbrook”, que ostenta o título escolhido para o novo álbum de estúdio do príncipe libanês Mika. Nesta sexta-feira (16), dando seguimento à divulgação do projeto, o cantor liberou nas plataformas uma segunda amostra do que vem por aí.
Na ocasião foi entregue ao público a faixa “Tiny Love”, que já chegou com clipe. Explorando um lado mais vulnerável e, por que não confortável do cantor consigo mesmo, a música traz uma composição bastante honesta em que Mika descreve um amor que dia trás dia se constrói mais forte, permitindo que ele seja quem sempre quis ser.
Ele não se importa se vão vê-lo dançando, tampouco acredita que a realização de uma paixão idealizada é o que faz cessar a dor. Nem mesmo um por do sol romântico pode conquistá-lo. O que mais vale, no fim das contas, é a certeza de que o imperfeito talvez seja o mais próximo do real. E no fim, você já sabe… é isso o que mais toca a alma.
Assista!
Aproveitando a oportunidade, o cantor também revelou a capa de seu novo trabalho, que chega às plataformas no próximo dia 4 de outubro. O projeto deve trazer entre as faixas o hit “Ice Cream”, que abriu os trabalhos desta nova fase.
“Tiny Love” também está disponível nas plataformas. Já ouviu hoje?
ARTISTA! North West avisou que, em breve, lançará seu primeiro EP! A filha de Kanye…
Megan Thee Stallion vai fazer sua estreia na Broadway e já surgiu caracterizada como Zidler,…
Robert Pattinson e Zendaya são a dupla do momento! Em entrevista à Vogue norte-americana, divulgada…
Novidade no cinema nacional: Nicolas Prattes e Lucas Leto vivem os amigos e sócios Daniel…
Após anunciar que os ingressos de pista do Lolla Day para a sexta-feira (20) estão…
Se Zendaya e Tom Holland se casaram, a gente ainda não sabe, oficialmente. Mas o que…
Leave a Comment