Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Michael Cimino será o protagonista da série derivada de “Com Amor, Simon”

Michael Cimino (“Annabelle 3: De Volta Para Casa”) será o o protagonista da série da Disney+ “Com Amor, Simon”, que é inspirada e derivada do filme de 2018. A informação é do Deadline.

A produção começa neste mês em Los Angeles. O programa será situado no mundo do filme e vai seguir Victor (Cimino), um novo aluno na Creekwood High School que está em sua própria jornada de autoconhecimento. Ele enfrenta desafios em casa, tenta se ajustar a uma nova cidade e aceitar sua orientação sexual. Quando tudo parece demais, ele procura Simon para ajudá-lo a transitar pelos altos e baixos do ensino médio.

Ana Ortiz irá interpretar a mãe de Victor que está passando por bastante pressão ao se mudar com a família para outro lado do país. Nick Robinson, que estrelou o filme original de “Com Amor, Simon”, também irá produzir e narrar a série.

O elenco também inclui James Martinez como o pai Armando; Isabella Ferreira (“Orange Is The New Black”) interpreta Pilar e Mateo Fernandez vive Adrian, ambos irmãos de Victor.

A série ainda não tem data de estreia.

voltando pra home